Boa noite, pessoinhas  lindas que moram no meu coração.... todos vcs  que estão No meu circulo de amigos, entraram no meu coração, e  tem mais  vagas para entrar ;;;;
Entregue o capitulo 2 , sobre a alma, materialismo... quanta  coisa que aprendi. Se vocês querem aprender  também, fiquem a vontade.
Vocês sabem que  não são ovrigados a ler, né? Se  não querem ler, tudo  bem, é  o seu direito, se  querem ler, também e seu direiro... vocês tem o livre-arbitrio ..

Boa leitura !!![[[





















O que é MATERIALISMO?

O livro explica   mais ou menos.
 Mas deixe eu explicar melhor:
Se você  é ambicioso, só pensa  em
 dinheiro, é materialismo.
Se você é invejoso, só porque  quer
estar  no lugar  de  outros, é materialismo.
Se você é  avaro, pão duro, não quer
 ajudar os outros, só  guardar  com você,
 é materialismo...
Materialismo quer  falar sentimentos ruins
tais como: inveja, ciúme, ambição, orgulho,
egoísmo, vaidade, avareza, luxúria(desejos
 carnais, adultério), sedução, etc.
São sentimentos  exagerados.
Pode  por exemplo, se arrumar, ficar vaidosa ,
 mas não muito, exagerado. Como por exemplo,
fazer  plásticas  para   não ficar  velha, levantar
 os seios caídos com silicone, fazer lipoaspiração
para ficar com a  barriga seca... aí é  exagero...
Se você pega a pessoa , faz sedução para
conquistar a outra e  ficar com você ,
 tudo bem, agora você seduz , conquista,
larga  a  pessoa na  hora e parte para outra,
ou  seduzir as pessoas  para  roubar ...
Se você esta casado, so tem uma pessoa,
se  você não gosta  mais dela, se separa  e
arranja  outra pessoa. Agora , casado, com
uma pessoa, ser amante de outro, não,
 isso é errado, porque  você esta  traindo a
 pessoa com quem você  esta casado. 
Você  bebe social, de vez em quando, tudo
bem, mas beber todos os dias, e  virar
alcóolico é  exagerado.
Entenderam?
Se tiverem dúvidas, falem comigo, ok?
Fiquem com Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog